Para quem se atreva a confrontar a sua imaginação com a dos produtores do filme Germinal, deixo estas ligações. Se "não quiser arriscar... não petiscará", a acreditar no rifão.
Como acontece quase sempre, a melhor versão cinematográfica é a da minha imaginação. Não porque seja especialmente boa, mas porque o filme ficou feito... O outro, por melhor que seja, vem sempre 'estragar' o meu... Antevejo que o Zé Serra tem a mesma posição. O meu Estêvão não tem nada a ver com este. A minha Catarina é outra. O Maheu? Qual quê... Um bom romance ganha sempre aos pontos à sua versão cinematográfica. Bom Natal!
... além do mais, as fardas, no filme, estão demasiadamente perfeitas, comparadas com as da minha cabeça. E o meu herói, o Suvarin, não se compara, nem de longe!
Como acontece quase sempre, a melhor versão cinematográfica é a da minha imaginação. Não porque seja especialmente boa, mas porque o filme ficou feito... O outro, por melhor que seja, vem sempre 'estragar' o meu...
ResponderEliminarAntevejo que o Zé Serra tem a mesma posição.
O meu Estêvão não tem nada a ver com este. A minha Catarina é outra. O Maheu? Qual quê...
Um bom romance ganha sempre aos pontos à sua versão cinematográfica.
Bom Natal!
Gostei do trailer. Ali]as, gosto dos filme do Claude Berri.
ResponderEliminar... além do mais, as fardas, no filme, estão demasiadamente perfeitas, comparadas com as da minha cabeça.
ResponderEliminarE o meu herói, o Suvarin, não se compara, nem de longe!